Pocket show surpresa do Psirico anima terminal Acesso Norte

Pocket show surpresa do Psirico anima terminal Acesso Norte

Apresentação gratuita reuniu público na noite de terça-feira (13) e integrou divulgação de nova música. 

image.jpeg

Pocket show surpresa do Psirico no terminal Acesso Norte (Divulgação Psirico)

O Terminal de Ônibus Acesso Norte foi tomado pelo clima do verão na noite da última terça-feira (13), com a realização de um pocket show gratuito do Psirico. A apresentação surpresa aconteceu às 18h e transformou o espaço de circulação de passageiros em um ponto de encontro marcado pela música, dança e energia do pagodão baiano.

O evento integrou a ação de divulgação da música “Semáforo”, nova aposta para o Carnaval do Psirico, em parceria com MC GW, e reforçou a proposta do Metrô Bahia de promover experiências culturais para os clientes, aproximando a arte do dia a dia de quem utiliza o sistema metroviário de Salvador e Lauro de Freitas.

Durante o show, além da nova faixa, o público acompanhou grandes sucessos do Psirico, como Firme Forte e Melanina Black, e interagiu com o vocalista Márcio Victor, que celebrou o contato direto com os fãs em um ambiente acessível e democrático. 

“Levar alegria para o povo trabalhador, povo que merece todo carinho, merece tudo isso que a gente faz”, comentou Márcio Victor.

Para quem passou pelo terminal, o Psirico surpreendeu e contagiou. 

“Cheguei por volta das 16h aqui no terminal e achei incrível a ideia de um show gratuito em um espaço como o metrô, porque muitas pessoas não têm a oportunidade de pagar para assistir a uma apresentação e prestigiar o artista. Poder ver o Márcio Victor de perto, interagir e até tocar na mão dele foi uma experiência única. Saí daqui me sentindo realizada”, disse Jéssica Costa, fã do Psirico há cerca de 10 anos. 

Para Cleo Garcia, Gerente de Atendimento de Estações e Terminais do Metrô Bahia, iniciativas como essa fortalecem a relação do sistema metroviário com a cidade. 

“Levar um pocket show de um grupo tão representativo da nossa cultura para o terminal é uma forma de valorizar a música baiana e tornar a experiência dos nossos clientes ainda mais especial. O metrô é também um espaço de convivência, cultura e conexão com a cidade”, afirma.

Sobre o Metrô Bahia

O Metrô Bahia tem 11 anos de operação na Bahia. São 38 km de extensão, duas linhas, 22 estações e dez terminais integrados, sendo nove deles administrados pela concessionária. O Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas já gerou um impacto positivo de R$11,1 bilhões na economia da Bahia e transporta mais de 400 mil pessoas por dia. Desde a sua inauguração, já foram realizadas mais de 2,3 milhões de viagens, cerca de 32 milhões de quilômetros rodados e mais de 730 milhões de passageiros transportados. O Metrô Bahia conta com 1.327 colaboradores diretos e mais de 2.500 indiretos. 

Deixe um comentário