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Divulgação/Metrô Bahia
Nesta quinta-feira (4), o Metrô Bahia inaugura um canal no WhatsApp para aprimorar a comunicação institucional com os clientes. Trata-se de um meio adicional, de caráter exclusivamente informativo, voltado a garantir maior agilidade, praticidade e alcance na divulgação de conteúdos institucionais. Os clientes que adotarem a ferramenta vão encontrar também informações sobre o funcionamento do sistema, operações especiais do modal e vagas de emprego.
Os passageiros que decidirem pela interação através da plataforma, podem acessar o link https://whatsapp.com/channel/0029Vb6bkVa0G0XiSiaK6M2R e acompanhar os principais assuntos relacionados ao metrô. O novo canal complementa os meios de comunicação já existentes da Concessionária (site, redes sociais e Ouvidoria), ampliando as ferramentas de acesso do público a informações oficiais sobre operação, horários, vagas de emprego, campanhas educativas e orientações gerais.
“O objetivo é manter os clientes sempre bem informados sobre os principais acontecimentos do metrô. Além do canal no whatsapp, é possível interagir com a Ouvidoria pelo contato do site do Metrô Bahia na Motiva (trilhos.motiva.com.br/metrobahia/) ou pelo 0800 071 8020. Quem desejar esclarecer dúvidas sobre a operação pode também consultar o site https://trilhos.motiva.com.br/metrobahia/duvidas-frequentes/”, reforça Rodrigo Rainer, gerente de Comunicação do Metrô Bahia.