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Entre os dias 26 e 28 de novembro, as concessionárias ViaMobilidade e ViaQuatro, em parceria com o Procon-SP e a Artesp, realizam uma ação especial para orientar os passageiros sobre seus direitos do consumidor durante a Black Friday.
A iniciativa contará com postos de atendimento presencial em três estações estratégicas e de grande circulação:
Vila Sônia – Profª Elisabeth Tenreiro (Linha 4-Amarela)
Santo Amaro (Linha 5-Lilás e Linha 9-Esmeralda)
Palmeiras-Barra Funda (Linha 8-Diamante)
Especialistas do Procon-SP estarão disponíveis para esclarecer dúvidas, oferecer dicas para compras seguras e explicar os canais para registro de reclamações. A ação reforça o compromisso das concessionárias com transparência, cidadania e melhoria da experiência dos passageiros, conectando mobilidade e informação.
As três estações escolhidas recebem, juntas, quase 240 mil passageiros por dia, tornando a iniciativa estratégica para levar orientação a um grande público.
Serviço
O que: Atendimento presencial do Procon-SP
Quando: De 26 a 28 de novembro, das 9h às 15h
Onde: Estações Vila Sônia, Santo Amaro e Palmeiras-Barra Funda
Abaixo, segue o release completo.
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Linhas 4-Amarela, 5-Lilás, 8-Diamante e 9- Esmeralda promovem ação com Procon-SP para orientar clientes durante a Black Friday
Iniciativa leva postos de atendimento às estações para esclarecer dúvidas sobre direitos do consumidor e registro de reclamações
São Paulo, 24 de novembro de 2025 – Entre os dias 26 e 28 de novembro, a ViaMobilidade e a ViaQuatro, em parceria com o Procon-SP e Artesp, promovem uma ação especial para orientar os clientes sobre seus direitos de consumo e como registrar reclamações, especialmente durante o período da Black Friday.
A iniciativa contará com postos de atendimento presencial, durante os três dias, em três estações estratégicas e de transferências:
Vila Sônia – Profª Elisabeth Tenreiro (Linha 4-Amarela)
Santo Amaro (Linha 5-Lilás)
Palmeiras-Barra Funda (Linha 8-Diamante)
Especialistas do Procon-SP estarão disponíveis para esclarecer dúvidas, oferecer dicas para compras seguras e explicar os canais de atendimento para formalização de reclamações. A ação reforça o compromisso das concessionárias com a transparência, cidadania e a melhoria da experiência dos passageiros, conectando mobilidade e informação.
As três estações escolhidas registram, juntas, quase 240 mil passageiros em dias úteis, o que torna a iniciativa estratégica para levar informação e orientação a um grande número de pessoas que utilizam o transporte público diariamente. Garantir que esses clientes conheçam seus direitos é essencial para uma experiência de consumo mais segura e consciente.
Serviço
O que: atendimento presencial do Procon-SP;
Quando: De 26 a 28 de novembro, das 9h às 15h;
Onde: Estações Vila Sônia – Profª Elisabeth Tenreiro (Linha 4-Amarela), Santo Amaro (Linha 5-Lilás e Linha 9-Esmeralda) e Palmeiras-Barra Funda (Linha 8-Diamante).